sábado, 20 de novembro de 2010

Quebra de Tabu



O que aconteceu com o chelsea?. Depois de ter perdido para o Sunderland no Domingo passado de 3 a 0 em casa, hoje sofreu outra derrota para o Birmingham por 1 a 0, gol isolado de Bowyer aos 17 minutos.

O Chelsea sempre mostrou sua superioridade na partida, partindo para cima desde o primeiro minuto de jogo. Com um time ofensivo, como de costume o time atacou muito. Só que não contava com uma partida espetacular do goleiro Foster.

O goleiro do Birmingham foi o destaque do jogo fazendo defesas importantes, e uma delas lembrou Gordon Banks. Depois que conseguiu o gol o Birmingham se fechou. Permitindo que a segunda etapa fosse toda do Chelsea, que até tentou com a entrada de Sturridge no lugar de Ramires, tendo assim quatro atacantes. Mas nada adiantou.

Com a vitória o Birmingham quebra dois tabus ,um era de que desde 1980 não ganhava do Chelsea e a segunda é que desde 1974 que não ganhava dentro de casa do Chelsea. Agora o Birmingham sai da zona de rebaixamento, fica com 16 pontos e na próxima rodada pega o Fulham fora de casa.

Já o Chelsea poderia abrir uma certa vantagem contra o seu rival Arsenal que perdeu, mas permanece com 28 pontos , mas só que agora não é mais líder isolado, já que o Manchester United bateu o Wigan por 2 a 0. Na terça-feira o chelsea tem confronto na liga dos campeões, já classificado vai pegar o lanterninha do grupo o Zilina que ainda não pontuou na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário