quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quem Não Faz Leva... Um Golaço







O maior clássico de todos, passou de ser decepcionante , mas por outro lado não foi um Brasil e Argentina de se encher os olhos de quem viu. O começo do jogo era equilibrado como de se esperar , Argentina tinha a maior posse de bola ,mas era o Brasil que tinha as melhores chances com Ronaldinho cobrando falta , Daniel Alves acertando o travessão , Neymar e mais uma vez Ronaldinho tentando de calcanhar, mas sem muita força.

O Brasil sofreu demais sem um atacante de referencia , Neymar foi o atacante mais central ,quando foi tentar algo pelas pontas não tinha ninguém para finalizar. O Brasil articulou bem as jogadas mas faltou um camisa “9”, que seria Alexandre Pato ,mas sofreu uma lesão a uma semana e foi cortado.

Enquanto Brasil cansava de perder gol a Argentina com seu maestro chamado de Lionel Messi vinha crescendo no jogo, com o próprio Messi arriscando e passando perto assustando Victor e com Lavezzi que reclamou de um suposto pênalti.

A partida já se encaminha para o final ,as duas seleções esgotadas quando apareceu ele, o melhor jogador do mundo para decidir, o relógio já marcava 46 minutos quando, uma bola perdida no meio de campo deu-se ao começo de um golaço de messi ,que passou por David Luiz e chutou no quantinho de Victor , para fazer 1 a 0 Argentina e assim decretar a vitória e quebrar o tabu.

O Brasil teve sua primeira derrota na era Mano Menezes , que nos primeiros jogos venceu Estados Unidos, Zimbábue, Irã e Ucrania. Os próximos amistosos da seleção que já estão confirmados são contra Alemanha e França em 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário