domingo, 21 de novembro de 2010

Inter Perde o Jogo . E Eto'o a Cabeça


A atual fase do campeão de tudo na temporada passada não é as das mais faceis não. de longe nem lembra a Inter das temporadas anteriores que quase sempre goleava seus jogos , vencia com facilidade e tinha sua defesa segura.

Com a chegada de um novo tecnico, Rafa Benitez não mudou muito no esquema tatico da equipe. Mas a equipe não consegue criar e vencer mais o seus jogos como na temporada passada.
A Inter que se ve é uma equipe que consegue as vitorias muito apertadas e com muita dificuldade, e vem perdendo muitos jogos para times medianos.

O Jogo

O Chievo Verona bateu a Inter dentro de casa por 2 a 1, gols de Pellissier aos 28 do primeiro tempo e Moscardelli aos 36 do segundo, ainda de tempo da Inter descontar com Samuel Etoo aos 46 da segunda etapa. Com a derrota sofrida aumentou a crise da equipe de Milão, a equipe não vence a quatro partidas.

A partida começou movimentada,aos 4 minutos Pellissier chuta forte e Castelazzi fez boa defesa. Aos 14 Pandev recebe bom passe de Etoo, dribla o goleiro e acerta a trave.Aos 29 minutos, após cruzamento da direita, Pellisier subiu mais que os zagueiros da Inter e testou forte, de cabeça, para fazer 1 a 0. O golpe final veio aos 36 da etapa complementar, com um gol de Moscartelli, que só completou bola cruzada da direita e "matou o jogo". Nos acréscimos, aos 47, Eto'o fez bela jogada individual e diminuiu para 2 a 1.

Com o resultado a Inter para nos 20 pontos e caiu para a sétima colocação. Já o Chievo Verona vai a 19 sobe duas posições chegando ao oitavo lugar.Na proxima rodada o Chievo pega o Bologna fora de casa, a Inter tem o Twente pela Liga dos Campeões na quarta-feira

O destaque negativo da partida deste domingo ficou por conta do atacante camaronês Samuel Eto’o, que viveu um momento “à Zidane”, na final da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
Aos 37 minutos da etapa inicial, Eto’o se estranhou com Cesar, do Chievo, e após trocar xingamentos com o adversário partiu com tudo e deu uma cabeçada no peito do rival – lance muito parecido com a cabeçada de Zidane no italiano Marco Materazzi na decisão do Mundial, há quatro anos. Eto’o saiu no lucro e não foi expulso, ao contrário de Zidane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário